quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

breath!

Eu estava com a minha melhor amiga no centro hoje, e estávamos conversando sobre: Amor, nível, amigos e etc.
O amor é uma maldição (às vezes), eu creio. Pois quando amamos, sofremos, e é sempre a mesma coisa, ao menos que encontre alguém bom pra você que não lhe faça sofrer, em todos os aspectos.
O primeiro aspecto é que a pessoa não fume, pois você vai sofrer muito com isso futuramente se amá-la, pois vai querer tirar este vício dela, e será difícil. E nem sempre este amor é recíproco, isso que é realmente triste.
Segundo aspecto: que não beba muito, exageradamente, seja alcoólatra, pois isso também acarreta milhares de coisas no futuro.
Terceiro aspecto: que essa pessoa tenha um futuro. Pois se for um vagabundo que só saiba beber, fumar e se divertir com os amigos, esqueça, saia dessa cilada pois as conseqüências vêm maiores, bem maiores no futuro.
Um humano procura no outro, acredito eu, um futuro bom, uma boa condição de vida. Não importa se a casa é de madeira, de metal, de penas. Contanto que essa pessoa queira ser ALGUÉM na vida, e esteja ralando muito para isso.
O que eu penso é: Se for uma boa pessoa, esforçada, com um bom coração; Apaixone-se perdidamente sem olhar para as aparências! MAS PERAÊ, não estou dizendo que só por que o cara tem dinheiro que é para ter um relacionamento.

(Continua, tenho que ir para o inglês.)

Um comentário:

  1. Definitivamente, mulheres não podem e não devem se rebaixar a pensar como a maioria dos homens, animalmente, sexistamente. Acho que como humanos, sim, somos animais de certa forma, mas não somos exatamente isso, dizeres os quais poderiam difamar muito a nossa capacidade cognitiva. Afinal, se nós humanos podemos pensar antes de fazer as coisas, analisar variáveis e assim reafirmar que o nosso interior não se caracteriza pelo exterior, por que se limitar a isso? É muito comum ver moças de idade adolescente fazendo sexo desenfreadamente para ter status, engrandecer seu ego perante outros. Como humanos civilizados, não devíamos (tanto homens quanto mulheres) nos deixar levar espontaneamente por coisas que são tão importantes e relevantes para nosso futuro.

    A maioria não pensa que aquele gatinho ali é o cara que vai te dar tapas na cara quando você discutir com ele. Inclusive não precisa beber, ser fumante, etc. O mal nas pessoas nem sempre é visível, infelizmente.

    ResponderExcluir